sexta-feira, 8 de junho de 2012

CGADB CONTRA O CASAMENTO HOMOSSEXUAL

CGADB - Assembleia de Deus se manifestará oficial e publicamente 

contra o casamento homossexual

Plenário da V AGE CGADB - Maceió/AL - Manhã 07.06.2012

Exatamente às 16h de hoje, por sugestão do Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, transformada em proposta pelo Pr. Sóstenes Cavalcanti da CEADER, foi aprovado por unanimidade, a elaboração em caráter de URGÊNCIA, o posicionamento oficial das Assembleias de Deus no Brasil, contra a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Tal posicionamento deverá ser encaminhado às principais autoridades da nação, congresso nacional, bem como deverá ser publicado em nosso veículo oficial de comunicação, o Mensageiro da Paz, e nos principais órgãos de imprensa da nação.

Aprovado por unanimidade! 


Fonte: http://pointrhema.blogspot.com.br/

5ª AGE CGADB

  “A igreja está precisando orar”, 

prega o Pastor. Bento no último culto da AGE

 

A pregação e os louvores também marcaram 
à segunda e última noite do evento

7 mil participaram do último culto aberto ao público na 5ª AGE
O Castelodo Desfiladeiro, no município de Rio Largo – AL, ficou totalmente lotado por adoradores de Jesus Cristo na noite desta quinta-feira (7). Os crentes ouviram uma poderosa ministração do pastor que bradou dizendo: A igreja precisa orar mais. Genival Bento pregou a palavra de Deus encontrada na Bíblia Sagrada no livro de Levítico 27, 1-5.

Preletor do segundo dia da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Bento disse que o Senhor colocou a palavra no coração dele quando orava para entregar a mensagem do evangelho na 5ª AGE. Na pregação, o pastor salientou que o Brasil está precisando de oração.

Os louvores no abençoado culto de adoração ao Senhor começou com os hinos da Harpa Cristã de números: 193 e 396. A banda Louvores de Sião, do templo-sede da AD em Alagoas também entoou belos hinos a Deus; ainda louvou ao Altíssimo o conjunto União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no Jacintinho

Cantores e cantoras entoaram hinos para engrandecer o nome de Jesus Cristo. O primeiro a louvar foi o cantor Samuel Mariano juntamente com a banda, da AD em Maragogi –AL; o pastor Abner Apolinário, de Recife; Marcelo Santos, do Estado de São Paulo; Míria Mical (AL); Lília Paz (RJ); e a cantora Alice Maciel.

Alagoas recebe pela primeira vez na história uma Assembleia Geral Extraordinária da CGADB. Durante a manhã e tarde desta quinta-feira (7) mais de dois mil pastores de todo o Brasil discutiram sobre a reforma do credo, do estatuto e do regimento interno da igreja. À noite, os assembleianos adoradores de Cristo engrandeceram o nome do Senhor no culto realizado no Castelo do Desfiladeiro.

Portal AD Alagoas
Assessoria de Comunicação - AD Belenzinho (SP)