sábado, 29 de março de 2014

Certificado de Diaconisa

Se desejar obter algum certificado para editar peça pelo numeroSerá enviado gratuito até 2 modelosEnviei endereço de e-mail para receber o arquivo.Pode ser solicitado também por e-mail adeliabrunelli@gmail.com


Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 07

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 06

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 05

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 04

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 03

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 02

Peça pelo Numero Certificado Diaconisa 01

25 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo,
    ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog,
    porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor,amei os certificado,e gostaria de receber os certificados nº 1 e 2.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Pastora ADELIA,gostaria de receber o certificado de diaconisa modelo nº1 e também o certificado de batismo modelo nº1, são muito lindos meu e-mail é sociologo_078@hotmail.com. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Irmã a Paz do senhor.sua gentileza é imensa, mais preciso do certificado diaconisa 01 e 02 .Agradeço desdejá.
    baratabarrosleda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi irmã eu preciso das molduras mais não consigo entrar
    baratabarrosleda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite irmã Adellia, você moderia me mandar os arquivos nº 01 e nº 02 para que pudesse usar em nosso humilde ministério por Favor. meu e-mail é: daniel.fran@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite irmã Adellia, você moderia me mandar os arquivos nº 01 e nº 02 para que pudesse usar em nosso humilde ministério por Favor.

    ResponderExcluir
  9. tatianeconsultora33@hotmail.com
    07 e 05

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE EU GOSTARIA DE RECEBER O NUMERO 1 E 3 meyrelorrane@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde vc poderia me mandar 01e 07 meyrelorrane@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. paz boa tarde gostaria do certificado 07 brulude@live.com

    ResponderExcluir
  13. Poderia enviar o 7 pra mim?
    thais.e.junior.ks@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor gostaria que me enviasse o numero 07 e numero 05 se possível desde já agradeço por partilhar soniamargareteqi@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o modelo 1 e o 5

    ResponderExcluir
  16. A paz querida irmã, gostaria de receber o modelo editável por e-mail
    Taraujofernandes@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite irmã Adellia, você moderia me mandar os arquivos nº 01 e nº 03 para que pudesse usar em nosso humilde ministério por Favor.

    ResponderExcluir
  18. Oi a paz do senhor queria pedir o certificado diaconisa 7

    ResponderExcluir
  19. oi a paz do senhor tem como me enviar o nº 06

    ResponderExcluir
  20. bom dia ! que a paz do Senhor esteja contigo e que Deus continue abençoando a ti e toda a vossa famíla ! se possível me envie o número 7 . meu e-mail é produtivarep@terra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Graça e a Paz queria o certificado 7 diaconisa e 1 Evangelista

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde amei os seus certificado queria o 7 de diaconisa e um pra evangelista ccruz9421@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde querida irmã!
    vendo seu blog, seria possível me enviar os modelos de certificados de diaconisa de nº 7 e 3?
    Desde já agradeço e fique na paz de Cristo jesus nosso Senhor.

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.